Bissexual, atriz que será a nova Juma saiu de casa aos 19 anos

alanis_juma_widelg

Conforme OFuxico destacou, a bela Alanis Guillen, que estreou na TV como protagonista de “Malhação: Toda Forma de Amar”, em 2019, dará vida à Juma Marruá, a protagonista do remake de “Pantanal”, baseada na trama de Benedito Ruy Barbosa. Na versão original, exibida na extinta TV Manchete em 1990, a personagem que vira onça foi interpretada brilhantemente por Cristiana Oliveira, à época com 26 anos.

Alanis, de 23, foi apontada como favorita ao papel há bastante tempo, embora Benedito tivesse externado sua preferência por Vanessa Giácomo para o papel. No meio do caminho, nomes como o de Rafa Kalimann e Erika Januza entraram no páreo.

Até que o martelo foi batido com a Rita de “Malhação: Toda Forma de Amor”. No folhetim, ela interpretou uma adolescente que descobriu que a filha, que achava que estava morta, tinha sido dada para adoção.

Escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, “Pantanal” já tem pré-locações definidas e o elenco principal praticamente fechado.

O papel de Velho do Rio, vivido por Cláudio Marzo na primeira versão, seria de Antonio Fagundes, mas o ator não chegou a um acordo com a Globo e agora Osmar Prado pode ficar com o personagem.

Marcos Palmeira, que na versão original interpretou o Tadeu, volta à história assumindo o papel do pai do personagem, o protagonista José Leôncio. Tadeu será interpretado por José Loreto, e seu irmão, Joventino, por Rafael Cardoso.

A protagonista do núcleo, a inesquecível Filó, será Dira Paes. Em 1990, quando a novela foi exibida pela extinta TV Manchete, a personagem coube a Jussara Freire.

A direção será de Rogério Gomes, o Papinha. A história vai se passar nos dias atuais, e as gravações externas serão na floresta que dá nome à trama.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *