Perto de completar dez anos de carreira, Bianca Andrade, 26, é um dos nomes mais conhecidos na popular e almejada profissão de influenciadora digital. Ela, que começou com dicas de maquiagem em um blog, ainda na adolescência, hoje tem sua própria marca e um programa, e fala até em levá-lo para a TV.
“É um sonho”, afirma Bianca, que revelou ao F5 ter recebido duas propostas para transmitir na televisão o Boca a Boca, hoje veiculado em seu canal no YouTube. Os detalhes das negociações, ela mantém em segredo. “Tenho muito carinho por esse projeto. Levar ele para a televisão seria um sonho mesmo”, diz.
Enquanto a mudança de plataforma não acontece, Boca a Boca estreia sua terceira temporada nesta segunda-feira (30), no YouTube. Segundo Bianca, conhecida como Boca Rosa devido ao batom que usava na época de blogueira, terá os melhores quadros das primeiras temporadas, mas também novidades.
A cor agora será o vermelha, após o rosa e azul da primeira temporada e o roxo da segunda, e o tema será o Natal. “O cenário está incrível, meus looks estão incríveis. Eu vou ficar de Mamãe Noel e vai ter uma árvore de Natal incrível”, afirma Bianca, que completará dez anos de carreira no próximo ano.
A principal novidade, porém, é a saída do programa da casa da influenciadora. Ela e seu time –como ela mesma chama sua equipe– dão adeus às atrações ao vivo feitas na casa de Bianca na capital paulista e dão lugar a episódios gravados em estúdio, o que permitirá um cenário maior e mais jogos de câmera.
“Agora sim nasce uma apresentadora”, brinca Bianca, que continua: “Eu até já me considerava apresentadora, mas como era dentro da minha casa tinha muito essa sensação de que era mais fácil, estava em casa mesmo. Mas agora não… Estou fora, tenho camarim, o preparo dentro do estúdio é bem diferente.”
Veja também: Homem ameaça namorada, vai preso e pode ser solto ao pagar fiança