A noite de ontem (24) foi de tensão na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque foi dia de eliminação, mas dessa vez a 23ª edição do BBB (Big Brother Brasil) trouxe surpresas para os emparedados, que até então jogavam em dupla.
Com 69,26% dos votos, a dupla Fred Nicário e Marília foram os “eliminados”. Mas ai está o ‘pulo do gato”: no primeiro paredão a dupla mais votada iria para o Quarto Secreto, passando por um novo paredão que irá escolher um participante para retornar a casa e outro para sair definitivamente. Os brothers ainda poderão assistir o que ocorre na casa, mas de forma limitada.
Logo que chegaram no quarto, a dupla não entendeu muito bem o que estava acontecendo, mas Tadeu Schmidt explicou para os brothers: “Isto não é um Paredão Falso tradicional. Um de vocês vai embora definitivamente em breve, o outro vai voltar para o BBB. Vocês entraram na casa juntos, passaram por tantas coisas juntos, agora são adversários diretos”.
O apresentador deu 30 segundos para cada um dizer por que devem continuar no programa: “Eu mereço voltar para o Big Brother porque preciso mostrar meu jogo de maneira individual. Eu adoro a Marília, mas a minha dupla é muito diferente de mim, eu respondo pelo meu corpo, pelo meu desempenho, pelas minhas formas de interação. Então, por isso, mereço uma segunda chance para poder mostrar o meu jogo de maneira individual, as minhas interações, as minhas múltiplas possibilidades. Eu preciso voltar, quero voltar e voltar para esse jogo”, afirmou Fred.
“Eu devo voltar para a casa mais vigiada, pro BBB, porque eu sou intensa, sou verdadeira, me entrego de corpo e alma, amo o programa. Porque eu tenho sangue de Maria Bonita, quero mostrar também o meu jogo de maneira individual, mostrar a Marília pra vocês 100%. Muitas das coisas que eu não consegui mostrar foi por empatia também à minha dupla, então quero voltar sozinha para mostrar a mulher f*da que eu sou. Inspirar, motivar, mostrar a minha garra”, disse Marília.
Uma vez no cômodo escondido, será a vez de, na terça-feira (24) abrir a votação para, aí sim, eliminar um dos brothers da dupla. O mais votado dá adeus à disputa e, quem receber menos votos do público, retornará ao jogo imune e com a regalia de vetar um dos confinados da próxima Prova do Líder.