O Paredão deste domingo (26) no BBB 23 (Big Brother Brasil), foi no modo turbo. A Líder Bruna Griphao indicou Fred Nicácio. Durante a votação da casa, houve um empate entre Aline Wirley e Cezar Black e a Líder precisou desempatar. A atriz, então, colocou o enfermeiro no Paredão.
Cara de Sapato já estava emparedado, pois Sarah Aline atendeu o Big Fone e indicou o lutador. Key Alves também estava emparedada, pois foi indicada por MC Guimê no Castigo do Monstro.
Em uma Prova Bate-Volta acirrada e emocionante, a jogadora de vôlei se salvou, da qual também participaram Cara de Sapato e Cezar Black. Sendo assim, o paredão terminou formado com Cara de Sapato, Cezar Black e Fred Nicácio.
Semana turbo
O reality esta na Semana Turbo, que resultou na eliminação de Gustavo, no sábado (25). Também no sábado o Big Fone tocou, e a participante Sarah Aline atendeu, ganhando a imunidade e o poder de indicação, o que resultou no lutador Cara de Sapato como o primeiro emparedado.
Com isso, o Líder e o Anjo do sétimo Paredão foram definidos em uma prova única. MC Guimê foi o segundo colocado na prova e ganhou o colar do Anjo, que dessa vez era autoimune. O castigo do monstro foi o paredão e o cantor indicou Key Alves.
Vencedora da Superprova Líder e Anjo , Bruna Griphao ganhou a liderança e indicou Fred Nicácio ao Paredão. A sister afirmou que parou de falar com o médico após a briga deles na última festa.
Aline Wirley e Cezar foram os mais votados da casa com sete votos cada um. Líder, Bruna teve que escolher entre Aline e Cezar e colocou o enfermeiro no Paredão. Gabriel Santana foi sorteado e pediu para Ricardo revelar o voto em Cezar. Em seguida, MC Guimê pediu para Gabriel revelar seu voto em Aline. Key Alves finalizou pedindo para Marvvila revelar o voto em Aline.
Cara de Sapato, Cezar e Key Alves disputaram a Prova. Atuando como peões de jogo de tabuleiro, eles precisavam sortear em uma urna quantas casas deveriam andar. Key Alves venceu a disputa e escapou do Paredão.
Com informações da Folhapress.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.