Suzane Von Richthofen vai à faculdade e recebe tratamento de estrela após lançamento de filme

2d7846946e_suzane-e-andreas

O relato de uma suposta colega de classe está circulando nas redes sociais e tem dividido opiniões entre os internautas. Após o lançamento do filme contando sobre sua vida, muitos “fãs” estão mandando presentes e fazendo tumulto em frente ao presídio.

Suzane Von Richthofen, que pegou pena de 39 anos por matar os próprios pais, ganhou direito de fazer faculdade. Ela sai durante a noite para estudar e depois volta ao cárcere na penitenciária de Tremembé, em São Paulo.

O assunto tem dividido opiniões, principalmente pela crueldade do crime em que a moça foi envolvida.

Mas, ainda assim, ela já tem frequentado a Universidade Anhanguera de Taubaté, onde está fazendo curso de Biomedicina.

Nas redes sociais, uma suposta colega de classe expôs como foi o primeiro dia de aula de Suzane. Segundo a própria, ela teria sido apresentada pelos professores como uma verdadeira celebridade: “Olha só quem está aqui!”.

“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática.

E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, expôs a anônima.

“Ela pediu até [um lanche] do McDonald’s e ele chegou rapidinho. A menina está presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, acrescentou a internauta, em claro tom de crítica.

Com a repercussão dos fatos a instituição de ensino se posicionou sobre o fato. Confira na integra.

“A Faculdade Anhanguera informa que não procedem as informações que têm sido divulgadas em redes sociais e na imprensa a respeito da rotina da unidade de Taubaté. No período de avaliação, na semana passada, as provas foram aplicadas remotamente, conforme autorizado pelas portarias 343 e 395 de 2020 do Ministério da Educação/MEC. Nesta semana, não houve aulas em razão de um ciclo de palestras, também todas realizadas de forma online. A Faculdade Anhanguera ressalta que todos os alunos são tratados de forma igual e que as atividades desenvolvidas em classe são estritamente acadêmicas.”

(matéria alterada para acréscimo de informações).

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *