Após perder seguidores e o patrocínio de algumas marcas devido a repercussão negativa de fazer uma festa durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), Gabriela Pugliesi desativou sua conta no Instagram.
No seu perfil do Instagram, que tem mais de quatro milhões de seguidores, compartilhou momentos da reunião em seus stories, mas apagou depois de diversas críticas de seguidores e outros famosos.
Segundo informações do Estadão, as marcas HOPE, Baw, Body For Sure, Desinchá, Evolution Coffee, Rappi, Maïs Pura e Liv UP suspenderam todas as ações futuras com Gabriela, criticando a quebra das medidas de isolamento social e defendendo a necessidade de respeitar a quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus.
Já a empresa Kopenhagen disse em suas rede sociais que tinha apenas um contrato pontual com a influenciadora, que foi encerrado no mês de março de 2020 e não será renovado. A Fazenda Futuro disse que não possui nenhum contrato vigente com os presentes na festa, e irá rever todas as possíveis ações com os nomes envolvidos.
(Texto: Jéssica Vitória com informações do Notícias ao Minuto)