Pugliesi perde patrocínio após fazer festa durante isolamento

Após realizar uma festa com alguns amigos durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a influencer digital Gabriela Pugliesi perdeu alguns patrocínios de marcas parceiras.

De acordo com informações do Metrópoles, pressionadas por seguidores indignados com a situação, duas empresas já se manifestaram sobre a suspensão dos contratos que mantinham com a influenciadoras.

A BAW, de vestuário, e a LivUp, de refeições saudáveis emitiram notas de esclarecimento, além de responder alguns comentários sobre o assunto através das redes sociais.

“Não incentivamos atitudes que possam colocar em risco a saúde de outras pessoas e não temos como controlar as atitudes de todos os parceiros da marca. Porém, temos responsabilidade junto aqueles que divulgam a BAW”, disse a empresa no Instagram.

“Sendo assim, também não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria. Esse é o nosso posicionamento com qualquer outra pessoa em uma situação como essa”, concluiu.

A LivUp adotou o mesmo tom ao responder seguidores sobre o vínculo de Pugliesi com a marca. “Estamos suspendendo as ações que tínhamos programado com a influenciadora”.

No domingo (26), depois da repercussão negativa, Gabriela Pugliesi divulgou um vídeo pedindo desculpas pela atitude.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *