“Angústia”, Luciano Huck explode em verdades, desmorona e entrega gritaria e choro de Angélica: “Horror”

angelica-luciano-huck-historia-completa

O apresentador contou como a loira ficou ao ver que seu filho teria de ser operado.

Luciano Huck se empenhou em revelar diversos momentos de sua vida pessoal em seu novo livro “De Porta em Porta”. Dentre tantos capítulos, ele falou sobre o desespero de Angélica após Benício ter sofrido um traumatismo craniano.

Para quem não sabe, o filho do casal de globais praticava wakebord durante férias com a família. Porém, Benício estava sem capacete e uma prancha acabou acertando sua cabeça, fazendo com que ele tivesse de ser operado às pressas.

Porém, as coisas não foram nada fáceis para Luciano Huck e Angélica na época. O apresentador desmoronou ao falar sobre a situação no livro.

“Como pais, Angélica e eu vivemos nossas horas de maior angústia e dor. (…) Essas lembranças ainda latejam e doem. (…) A queda de Beni instaurou o horror súbito“, começou o marido de Angélica.

“Angélica e eu ao lado da cama, destruídos, sem chão, sem rumo. (…) Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de cinco horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo”, desabafou.

E o mais bizarro é que, Luciano Huck conta que no local em que estavam não tinha sinal de celular. Porém, sem mais nem menos o dele voltou a pegar e ele conseguiu pedir socorro.

“Naquele momento, mais do que tudo, só queria estar no lugar do meu filho. Trocaria minha existência no mundo pela garantia de que ele estivesse bem, sem nem pensar duas vezes. (…). Dizem que é na fraqueza que reconhecemos a nossa força. Hoje, amadurecido por fatos que não escolhi enfrentar, digo que é isso mesmo. (…). Posso dizer, sem medo de errar, que o homem que sou, o Luciano que tem andado por aí, se sente melhor que o Luciano de ontem, graças a essas doses cavalares de espiritualidade”, finalizou ele.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *