A Fazenda 13: Nego do Borel pede torcida por Dayane: ‘Façam isso por mim’

nego-do-borel-dayane-mello_widemd

Expulso do reality no último sábado, 25 de setembro, sob acusações de abuso sexual contra Dayane MelloNego do Borel usou as redes sócias para pedir apoio à modelo, que foi indicada para a roça e nesta quarta-feira, 29, entra na briga pelo chapéu de fazendeiro. Caso não vença a prova, que será disputada com Bil e Gui Araújo, ela estará na roça com Mussunzinho e o outro peão que perder a dinâmica. O funkeiro carioca usou os stories para opinar sobre quem deve ficar e quem deve deixar o reality rural.

“Vamos Day! Vamos Mussunzinho, Vamos Bil e Fora Gui Araújo”, escreveu o artista.

Em casa, Nego assistiu ao programa e se derretia a cada vez que Dayane Mello surgia no vídeo. Ele reforçou o pedido para que a modelo com quem se envolveu no game, permaneça na disputa.

“Quero pedir aqui, meu voto é da Day, por favor. Os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for pra roça, votem pra ela ficar, por favor. Façam isso por mim, ela merece!”, escreveu Nego do Borel.

O funkeiro ainda pediu votos para Mussunzinho e Bil, deixando explícita a vontade de ver Gui Araújo longe de Itapecerica da Serra: “Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor! Bóra, mano Bil!”.

Nas redes sociais, contudo, há quem acredite que a torcida do funkeiro vai eliminar a modelo justamente pelo fato dele ter sido eliminado por conta do envolvimento com ela.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.