A controvérsia em torno de Star Wars 9

Contém spoilers

A controvérsia em torno de Star Wars: A Ascensão Skywalker ainda não diminuiu desde seu lançamento. Seja bom, ruim ou confuso, todo mundo que assistiu ao filme tem algum tipo de opinião. Bem, agora uma queixa ainda maior apareceu, pois muitos fãs estão convencidos de que o final foi na verdade alterado durante o processo de edição, e que a cena final foi apenas uma reformulação de um momento no início do filme.

Existe uma teoria crescente por aí de que Ben Solo não deveria morrer no final da saga. De fato, muitos acreditam que o roteiro original exigia que ele estivesse com Rey na cena final. Uma vez que essa noção começou a rolar, as pessoas on-line começaram a dissecar o filme um pouco mais fundo, e o que descobriram é bastante surpreendente.

Foto: Reprodução/Internet

 

Verdade ou só impressão?

Na última cena do filme, Rey fica em Tatooine e olha para as duas luas, semelhante à cena de Luke em Star Wars: Uma Nova Esperança. Se você olhar bem de perto, no entanto, parece que a versão de Rey naquela cena foi tirada de um momento anterior do filme. Os fãs foram à loucura com essa teoria e algumas descobertas interessantes foram trazidas à tona. Acompanhe algumas delas mais abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

(Texto: Lyanny Yrigoyen com Observatório do Cinema/ UOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *