Menina que emocionou internautas visita Maju Coutinho no JH

Nesta terça-feira (3), a menina Maria Alice, de 2 anos, esteve presente no programa ‘Encontro’, de Fátima Bernardes. Ela encantou os internautas na última semana após um vídeo que viralizou na internet, onde a criança vê a similaridade de seu cabelo com o de Maju Coutinho, âncora do ‘Jornal Hoje’. “Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow’.

O momento simboliza a importância da representativa, que consiste no ato de ser ver e se identificar no outro. Por isso, a repórter, Gabriela Lian, levou Maria Alice para os estúdios do telejornal, a fim de que a menina pudesse conhecer a jornalista que tanto se parece com ela na televisão.

https://www.instagram.com/p/B5Q2-OMpnNd/

Maria Julia Coutinho se demonstrou contente com a possibilidade de se tornar referência para meninas negras e de cabelo afro. “Fiquei super emocionada com o vídeo dela quando eu recebi“, garantiu.  “Eu cresci sem ver o meu cabelo na televisão. É muito raro a gente se ver. Hoje em dia quando vejo várias Marias Alice com esse cabelo, assumindo numa boa, eu fico muito feliz. Já valeu a jornada”, completou.

Nas redes sociais, os internautas vibraram e se emocionaram com o ‘Encontro’ das duas.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *