Tecnoshow Comigo 2022: Após dois anos suspensa, 19° edição volta a acontecer em Rio Verde

Foto: Reprodução de Redes Sociais/Twitter
Foto: Reprodução de Redes Sociais/Twitter

Entre os dias 4 e 8 do mês de abril, estará acontecendo em Rio Verde (GO) a Tecnoshow Comigo 2022, após dois anos suspensa por conta da pandemia da Covid-19. Sendo uma das principais feiras de tecnologia voltada para a área rural do Brasil, reune o que há de melhor e mais tecnológico no mercado da agropecuária, é um evento para pequenos, médios e grandes produtores, onde as perspectivas de negócio são enormes, tendo ultrapassado R$3,4 bilhões na última edição.

Intitulada como “Produtores alimentam cidades”, a feira traz diversas atividades, como por exemplo debates sobre temas como o desenvolvimento regional, mercado global, infraestrutura e produção de grãos. Terão também palestras, exposição de animais e plots agrícolas (áreas experimentais e demonstrativas), apresentação das novas tecnologias do mercado, dinâmicas e reuniões. Estão previstas mais de 5 mil pessoas para o evento.

A feira estará acontecendo dos dias 4 à 8 de abril no CTC (Centro Tecnológico Comigo), no Anel Viário Paulo Campos, km 7, das 8h às 18h (horário de Brasília).

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.