O atacante Bruno Henrique teve atuação criticada por parte dos torcedores do Flamengo durante a derrota para o Atlético Mineiro por 1 a 0 no Maracanã. Um lance em específico ficou marcado: em uma jogada pela linha de fundo, o jogador optou por chutar ao gol sem goleiro ao invés de tocar para Gabigol, que estava livre na área, mas acabou acertando a trave e errou o gol.
Após o jogo, o atacante quebrou o silêncio em sua conta no Instagram e se manifestou sobre o ocorrido. Ele reconheceu o erro da jogada e ainda pediu desculpas a Gabigol e ao elenco.
”Só deixar um recado para aqueles que estão me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra ele, só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo, poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e ao grupo também” disse Bruno Henrique.
A dupla foi criticada por torcedores na internet por um suposto excesso de individualidade em alguns lances. Inclusive, tanto Bruno Henrique como Gabigol acabaram sendo chamados de “fominhas”.
(Texto: Lance!)