Em seu podcast, Michelle Obama conversou sobre saúde mental com a jornalista Michele Norris, a ex primeira-dama disse estar passando por “depressão de baixo grau”, devido ao momento que está vivendo e a situação do Estados Unidos.
“Não apenas por causa da quarentena, mas por causa do conflito racial, e apenas vendo esse governo assistindo a hipocrisia disso, dia após dia, é desanimador”.
A advogada ainda acrescenta que os protestos e a resposta de Donald Trump em relação a esse movimento contra o racismo tem mexido muito com ela.
“Não acho incomum nisso. Devo dizer que acordar com as notícias, acordar com a forma como esse governo respondeu ou não, acordar com mais uma história de um homem negro ou negro, de alguma forma, desumanizado, ferido, morto ou acusado falsamente de algo, é exaustivo. E levou a um peso que não sinto na minha vida há algum tempo”, desabafou Michelle.
Para aliviar um pouco toda tensão que tem passado, Michelle revelou que tem procurado se manter conectada com a família e os amigos.
Veja também: “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes” é animação do próximo
(Texto: Inez Nazira)