A Polícia Civil que investiga o caso do assalto à residencia de um casal de idosos na última segunda-feira (15), começou a apurar a hipótese de que a idosa tenha sido estuprada pelo criminoso Jefferson da Silva Morais, de 25 anos.
O caso ocorreu em aparecida do Taboado, a mulher de 76 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, e o namorado, de 68 anos, foi agredido do lado de fora. Em depoimento, a filha afirmou ter encontrado a idosa morta e sem roupa.
Segundo as informações, o casal estava junto há dois dias. No momento da invasão, o filho da vítima foi avisado por um vizinho que havia uma pessoa sangrando em frente a casa dela, que na ocasião era o namorado da idosa, que não conseguia contar a ele o que houve.
O filho tentou entrar na casa, mas alguém tentou impedi-lo trancando a porta. Essa pessoa teria dito:“não está vendo que estou ficando com a sua mãe”. O filho então pediu ajuda ao cunhado, que atirou um tijolo quebrando a janela da casa.
A polícia aguarda as conclusões da perícia sobre o caso. Jefferson foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
(Texto: Karine Alencar)