Traficante ”delivery” é preso em flagrante no interior

Ação conjunta das Delegacias de Polícia Civil de Aquidauana e Anastácio no último final de semana resultou na prisão de um homem que atuava no comércio de entorpecentes por meio do sistema disque-entregas. A operação contou com oito investigadores e quatro viaturas, a fim de evitar que o suspeito engolisse a droga.

Conforme informações do site O Pantaneiro, ele transportava sempre pouca quantidade, na boca, para engolir com facilidade caso foi abordado por policiais. No entanto, as equipes conseguiram flagrar a tentativa de entrega da droga a um usuário de classe média alta.

O traficante engoliu o entorpecente na esperança de fugir do flagrante, contudo, recebeu voz de prisão e passou por procedimento médico para a retirada da droga. O suspeito expeliu dois invólucros contendo cocaína e maconha enquanto estava sob custódia policial no hospital regional de Aquidauana.

A investigação se deu por meio de denúncias em razão do criminoso atuar ativamente entregando drogas a pessoas de todas as classes sociais das cidades de Aquidauana e de Anastácio, sendo que foram identificados diversos usuários que solicitavam e recebiam a encomenda diretamente das mãos dos traficante.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *