Leonildo Matias de Oliveira, de 51 anos, foi morto a tiros dentro de uma lanchonete, na tarde deste domingo (18), em Bandeirantes – distante a 71 quilômetros de Campo Grande. O suposto motivo do crime seria uma rixa entre os filhos da vítima e um suspeito identifico como ‘Maurinho’.
Segundo o boletim de ocorrências, o homem estaria em uma lanchonete na manhã de ontem, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, desceram e começaram a disparar em direção da vítima. Leonildo foi atingido diversas vezes por tiros de pistola nove milímetros, chegou a ser socorrido para Santa Casa de Campo Grande, mas morreu após dar entrada no hospital.
Conforme testemunhas, três pessoas estariam envolvidas na execução e um dos motivos seriam brigas entre os filhos dos suspeitos e da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, onde está sendo apurado.
Bandeirantes é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. A cidade localiza-se à 58 km da capital do estado e é conhecida por ter a mesma padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.
Acesse também:Como cães detectam hipoglicemia em donos diabéticos
Mais notícias dentro do Jornal Impresso
(Graziella Almeida)