“Diabo Loiro” é preso após atacar companheira com facão, em Ladário

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um indivíduo conhecido como “Diabo Loiro”, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil ontem (25) em Ladário, distante 426 de Campo Grande. Ele é acusado de delito grave de violência doméstica e estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

De acordo com as investigações, o homem, sob efeito de drogas, teria surpreendido a companheira dele na madrugada, desferindo golpes de facão contra ela. A vítima sofreu mutilações no pé esquerdo, lesões na panturrilha direita e escoriações no braço esquerdo. No momento da agressão, a mulher dormia ao lado de seu filho de um ano de idade.

A vítima conseguiu pedir socorro ao pai, porém, quando chegaram ao local, o agressor já havia fugido. Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor.

Após as investigações, a equipe de investigação localizou e prendeu “Diabo Loiro”, que possui outros registros de atos infracionais quando menor, incluindo uma tentativa de latrocínio contra um boliviano. Na ocasião ele subtraiu uma quantia em dinheiro e desferiu golpes de faca contra o homem.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *