Adolescente de 17 anos mata homem com golpes de faca ao defender mulher de briga, em Dourados

Foto: Ligado na notícia
Foto: Ligado na notícia

Na madrugada desta quarta-feira (12), Wagner dos Santos Almenara, de 33 anos, foi morto com golpes de faca por um adolescente de 17 anos, na rua Lindalva Marques Ferreira, em Dourados, cidade distante 225km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Ligado na Notícia, o incidente teve início quando Wagner e sua companheira estavam consumindo bebida alcoólica em uma conveniência, onde ele começou a demonstrar ciúmes e iniciou uma discussão. Durante a briga, o adolescente, que estava em uma oficina mecânica próxima, percebeu a situação e decidiu intervir para proteger a mulher.

O menor afirmou à polícia que Wagner, ao perceber sua presença, ameaçou matá-lo, alegando ser membro de uma facção criminosa, e exibiu uma tatuagem de palhaço. Nesse momento, uma faca caiu da cintura de Wagner, que tentou pegá-la. O adolescente foi mais rápido, apoderando-se da faca e desferindo um golpe no peito de Wagner, que morreu no local.

O adolescente permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que o apreendeu. Ele relatou que agiu em legítima defesa, pois se sentiu ameaçado por Wagner. O menor foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde ficou à disposição das autoridades.

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *