Veja os serviços que retomam o atendimento nesta quarta-feira (5) a partir das 11h

Foto: NILSON FIGUEIREDO
Foto: NILSON FIGUEIREDO

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informou que o atendimento será retomado a partir das 11h nesta Quarta-feira de Cinzas (5), com encerramento no horário normal de fechamento das agências.

Atenção: as agências que fecham tradicionalmente antes das 15h, o início do expediente bancário na quarta-feira (5) será antecipado, para garantir no mínimo 3 horas de atendimento presencial ao público.

Camlódromo

Reabre nesta quarta-feira (5), a partir das 12h às 18h.

Hemosul

A unidade de atendimento do Hemosul Coordenador, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, funcionará das 13h às 17h.

Detran-MS

As agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em todo o Estado retoma o expediente a partir das 13h, seguindo o funcionamento dos demais órgãos estaduais.

Vale lembrar que praticamente todos os serviços do órgão estão disponíveis de forma digital, tanto no Portal de Serviços Meu Detran quanto no aplicativo Detran MS, disponível para Android e iOS, mas a compensação de guias seguem o calendário bancário.

Casa da Saúde

A Casa da Saúde de Campo Grande retorna com o atendimento normal na quarta-feira, a partir das 13h.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no  Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *