Procuradas acusadas de aplicarem golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”, em Campo Grande, a mãe Eliane Ajala, de 50 anos, e a filha Edilene Cristine Ajala, de 26 anos, foram presas na última sexta-feira (9), pela Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).
As duas tiveram as prisões preventivas decretadas pela 5ª Vara Criminal de Campo Grande após investigação policial e estavam foragidas.
Segundo informações da polícia, mãe e filha alugaram um imóvel no Jardim Monumento, na Capital, usando nome falso. Elas também teriam mudado o corte de cabelo.
A localização das foragidas foi informada por meio de uma denúncia anônima. Com viatura descaracterizada, os policiais fizeram campana e abordaram Edilene saindo de casa. Eliane foi presa dentro da residência. O imóvel foi alugado no dia 27 de julho por R$ 700.
Na sala, foram encontrados prensa de tablete de drogas com formato de golfinho, cocaína e amido na cor branca. No quarto, embaixo da cama, havia tablete de droga num fundo falso.
Ainda foram apreendidos 2,4 kg de cocaína, 1,7 kg de amido para “batizar” a droga, três balanças, peneira, bobina de plástico, máquina de cartão de crédito e o medicamento Rivotril. O aluguel foi pago pelo filho de Eliane, que está preso. Mãe e filha também foram presas em flagrante por tráfico de drogas.