Homem morto com tiro no olho no Guanandi tinha diversas passagens pela polícia

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Um homem identificado como Jansen Santos Durães(38) morto nas madrugada de domino bairro Gunandi em Campo Grande tinha diversas passagens pela pólícia.

Uma denúncia anônima informou a polícia que o homem estava caído na rua. A polícia já encontrou o homem morto no local que não tinha câmeras por perto. Ainda não há mais detalhes da circunstância do crime.

O homem possui diversas passagens pela polícia. Em 2006 roubou o carro da namorada após a mesma pedir parra que ele pegasse o caaro em uma garagem, mas ele pegou o veículo e fugiu.

No ano de 2018, foi preso pelo furto de um carro fiat doblô de uma locadora que estava em posse de uma mulher que havio o contratado como fotógrafo. Ele pegou sem aviso ou pedido de ninguém.

O mesmo homem foi preso acusado de tentar matar o amigo de infância na Vila Piratininga por vingança. E em janeiro de 2020 foi pego mantendo uma boca de fumo na cidade de Bonito, sendo denunciado por um usuário de drogas do mesmo local.  Equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e de Proteção à Pessoa) e da Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas.

Leia Mais

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *