Um jovem, identificado como Luan de Oliveira Storini, de 21, foi morto enquanto dormia, na madrugada desta terça-feira (27), no distrito de Amandina, no município de Ivinhema, a 320 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime seria Ronilson da Silva, de 19 anos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da 1h, em uma casa na rua Antônio Oliveira Sanches. Ronilson teria ido até a casa da ex-esposa, para tentar reatar o relacionamento. No local, ele teria encontrado Luan dormindo na cama da mulher.
Em seguida, o autor foi até o posto da Polícia Militar e confessou o crime, recebendo voz de prisão em flagrante. A Polícia Civil foi acionada e juntamente com a perícia foi até o local onde os fatos ocorreram e apreenderam os objetos utilizados pelo autor. Tanto a faca quanto a madeira estavam com manchas de sangue.
O autor deve responder por homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso e homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação, ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.