A Força Tática da Polícia Militar prendeu o motorista de veículo Fiat Uno que atropelou uma mulher e suas duas filhas, de 3 e 12 anos, no início da noite de sábado (12), em Jardim, a aproximadamente 233 km de Campo Grande. O carro fugiu sem prestar socorro.
Segundo site Jardim MS News, no hospital da cidade, a mãe revelou aos policiais que o carro estava em alta velocidade quando passou o quebra-molas e, na sequência, atingiu as vítimas. A mulher já recebeu alta, mas as crianças se encontram em observação e não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde delas.
A PM foi ao local do acidente e encontrou parte da lanterna do veículo. Então, passou a fazer diligências, até ver o carro com as mesmas características na Vila Angélica. O condutor ainda tentou despistar a viatura, mas foi localizado e abordado. Ele confessou ser o autor do atropelamento.
Segundo os policiais, o homem estava em visível estado de embriaguez e não portava qualquer documento de identificação pessoal ou do carro. Ele acabou preso em flagrante. Acesse também: Homem é preso por estuprar as filhas menores e enteada em Brasilândia