Homem morre após confronto policial na região do Pantanal

Divulgação/ PCMS
Divulgação/ PCMS

Identificado como Gian Carlos Amarillo do Nascimento, de 29 anos, foi morto durante confronto policial, em uma fazenda na MS-228, na região de Nhecolândia, no Pantanal sul-mato-grossense. Ele era um dos suspeitos de participar de um grupo criminoso que levava veículos furtados em Corumbá para a Bolívia. 

O criminoso morto era alvo de ação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Polícia Militar. Na última quinta-feira, equipes da Polícia Civil localizou Gian e o seu comparsa Christian Bastos de Oliveira, 27 anos, após receberem denúncias de que a dupla estava realizando crimes em Corumbá. 

Conforme apurado pelo Diário Corumbaense, os policias avistaram a dupla nos fundos de uma fazenda na região do Pantanal, embaixo de uma árvore. Ao se aproximarem, um dos suspeitos, que usava uma camiseta cinza, ele acabou pulando a cerca e fugiu em direção a uma mata fechada. 

Ainda segundo a polícia, Gian ao avistar os militares, sacou uma pistola e apontou em direção aos policiais. Houve troca de tiros entre criminoso e os policiais. Gian foi atingindo na região do tórax e encaminhado em estado grave para Santa Casa de Corumbá, mas acabou morrendo no caminho para unidade de saúde. 

Divulgação/ PCMS

Equipes da Polícia Civil continuam nas investigações para encontrar um terceiro suspeito que segue foragido. 

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *