Foi divulgada no fim desta semana a causa da morte do apresentador, ator e diretor Jô Soares. Morto em agosto, aos 84 anos, Jô foi vitimado por uma insuficiência renal e cardíaca ligada à sua condição de obesidade, de acordo com Flávia Pedras Soares, sua ex-mulher.
Jô Soares morreu ainda em atividade. Do hospital, ainda dava pitacos sobre o que viria a ser sua última peça, “Gaslight – Uma Relação Tóxica”, que estreou em setembro, no Teatro Procópio Ferreira, com a youtuber Kéfera Buchmann no elenco.
Tanto o velório quanto a cremação do artista aconteceram em cerimônias restritas a amigos e familiares. Sua ex-mulher, que também era uma de suas amigas mais próximas, foi a responsável pelos ritos de despedida.
Na missa de sétimo dia do apresentador, Dráuzio Varella, outro amigo próximo de Jô, revelou que ele tinha o desejo de voltar para casa e passar seus últimos dias assistindo a filmes antigos.
A herança do apresentador foi dividida entre Flávia Pedras e os funcionários que trabalharam em sua casa ao longo dos anos.
Com informações da Folhapress