Willian Silva Siqueira e Juliano Martim da Silva, foram presos em flagrante, na madrugada de hoje (17), após confusão em uma tabacaria, em Campo Grande. O registro aconteceu no Jardim Leblon. Eles não obedeceram ordem de parada e ainda não tinham permissão para uso da arma.
Em um primeiro momento os homens tentam fugir em um carro modelo Monza e após perceberam a aproximação de uma guarnição da Polícia Militar saem do veículo correndo pela rua.
Nas imagens é possível perceber quando Willian joga a arma dentro da casa e sai correndo. Já o outro comparsa continuou fugindo pulando de casa em casa e mesmo assim foram capturados pelos policiais.
Após causarem confusão dentro do estabelecimento comercial e disparar a arma próximo ao local, a PM foi acionada e encontrou os dois tentando fugir. Durante a primeira abordagem os policiais deram sinais sonoros e de luz, mas não foram obedecidos e neste momento, iniciaram a perseguição.
Consta no registro policial que, os dois, na tentativa de não deixar a polícia ter acesso ao conteúdo contido nos celular, acabaram quebrando os aparelhos e ainda negaram serem os donos da arma. Willian e Juliano que foram presos em flagrante, responderão por porte ilegal de arma e desobediência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Restrição é apenas para crianças. Assista;