Detran-MS (Departamento Nacional de Trânsito) está convocando mais de 1500 candidatos aprovados pelo Programa CNH Social. Os convocadas devem comparecer em uma das agências para dar entrada ao processo de primeira habilitação na data e horário estabelecida no edital divulgado em 10 de novembro.
O CNH Social beneficiará cinco mil pessoas em situação de vulnerabilidade com o pagamento de todos os custos do processo de habilitação, o que inclui gastos com a autoescola, aulas práticas e teóricas e o pagamento das taxas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
A lista com os 1.519 selecionados para o programa foi divulgada na edição suplementar do Diário Oficial da última quinta-feira (10), no documento consta a data e hora para o comparecimento à agência do Detran de cada município.
De acordo com o edital dentre os selecionados 832 são de Campo Grande, 114 em Aquidauana, 70 em Anastácio, 11 em Bodoquena, 15 em Dois irmãos do Buriti, 28 em Miranda, 204 em Corumbá, 34 em Ladário, 47 em Aparecida do Taboado, 21 em Cassilândia, 15 em Chapadão do Sul, 43 em Costa Rica, 4 em Inocência, 5 em Paraíso das Águas e 73 em Paranaíba.
Em Bodoquena os candidatos farão a captura de imagem e exame psicológico, físico e mental em Miranda, os de Dois irmãos do Buriti em Aquidauana, Ladário em Corumbá, Paraíso das Águas em Chapadão do Sul e Inocência em Paranaíba.
Confira abaixo os editais por região:
Edital – Convocação Campo Grande
Edital – Convocação Regional de Aquidauana
Edital – Convocação Regional de Corumbá
Edital – Convocação Regional de Paranaíba
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.