Três pessoas são presas suspeitas de homicídio

Pessoas
Foto: Divulgação/ Porã News

Três pessoas foram presas na terça-feira (1) acusadas de envolvimento na morte de Anderson Barbosa Martins, 43, o ‘Tanajura’. O crime ocorreu na noite de segunda(31/10), na rua Manoel Rasselem, Jardim Rasslem, em Dourados. Eles não tiveram a identidade revelada.

Após os trabalhos de investigação policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º e 2º DP, chegaram a um homem que conduziu o VW Gol preto até o local do assassinato e duas mulheres. A participação delas ainda é apurada.

Com um dos suspeitos, os policiais prenderam ainda dois revólveres calibre 38 usadas na execução e porções de pasta base de cocaína.

O caso

Anderson Barbosa, de 43 anos, foi executado com sete tiros na noite de segunda-feira (31), em uma quitinete onde morava, na rua Manoel Rasslem, no Jardim Rasslem em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais apuradas pelo site Porã News, Anderson, conhecido na região como Tanajura, morava nesse conjunto de quitinete, que fica localizada nas proximidades da escola Vilmar Vieira de Matos, quando ouviu o seu nome o chamando para ir à frente do imóvel. Ao atender os desconhecidos, ele foi alvejado a tiros. Anderson tentou correr para dentro do imóvel para se proteger, mas acabou morrendo na porta da quitinete onde residia.

Ainda de acordo com a polícia, Anderson tinha passagens por tráfico, furto e tentativa de homicídio e era investigado pelos mesmos crimes. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foram acionados, mas ao chegar no local já encontraram a vítima sem sinais vitais.

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *