Queridos leitores,
Com razão, devem dizer onde estava a moça de fé inabalável que escrevia aos sábados, com palavras cheias de fé e alegria?
A moça voltou! E mesmo ela, que procura manter a chama da fé constantemente acesa, sofre.
Qual de nós não sofremos? Não é, meus Queridos!
Fora período de muita luta, porém de muitas graças! E mesmo recebedora de tantas graças, a miséria humana me acompanhou. Essa miséria que nós humanos levamos em nossos corações. A miséria da fé pequena, menor que o grão de mostarda, e o que é pior, nós nos julgamos detentores de muita fé, até o dia em que o sofrimento bata a nossa porta.
Queridos, nesses períodos em que nos falta a força, nos falta até a capacidade de pedir ajuda a Deus. Ele pacientemente nos carrega nos braços, nos livra das angústia e é nosso guia na noite escura.
Ele envia sábios pastores, envia anjos em forma de amigos. Que apesar de carregarem também a sua cruz, param e tomam parte da nossa.
Isso faz com que você, mesmo ferido, você veja a sua obrigação e carregar a cruz de seu irmão.
Pois o sofrimento nos aproxima de Deus! Nos aproxima de quem nos ama, este sofrimento não pode ser perdido, ele deve ser oferecido ao Pai.
Retorno a escrever para dizer para vocês, que a batalha de um Cristão não é pequena, nem tão pouco será fácil, pois se for, algo está errado.
Quero, partilhar às Graças recebidas. Esta filha de Deus, que vós escreve, traz no ventre mais um Cristão, que irá espalhar pelo mundo o nome de Deus.
Com alegria e amor que só uma mãe tem, recebo aquele que Deus mandou do céu, como mais um de seus amados filhos.
Nós mulheres, que a exemplo de Maria somos a única condução entre o céu e a terra, devemos abraçar com paixão a missão. E de uma vez por todas entender, que este é o trabalho importante a ser feito. O trabalho de criar filhos para Deus e em Deus.
Tem uma música que me ajuda diariamente, eu vou deixar aqui dentro do texto para que ela também te ajude.
Fiz um pacto com Deus, de levar minha família para o céu. Ele certamente me ajudará!
Obrigada pela paciência, espero contar a vocês muitas graças.
Por intecessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que Deus os abençoe!