Após investigação, Polícia Civil prende autor de homicídio na região sul da Capital

Divulgação/ PC
Divulgação/ PC

Homem de 37 anos, foi preso ontem (30) acusado de matar Wilson Pereira de Souza, de 62 anos, no último dia 30 de Junho, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande (MS). O idoso foi encontrado morto em sua residência com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo. 

A investigação da Polícia Civil teve apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV) e também do Grupo de Operações e Investigações (GOI). Após informações levantadas por populares de que Wilson emprestava dinheiro para uma pessoa do sexo masculino, de 37 anos,  foi relatado também que essa pessoa pegou uma certa quantia emprestada, fazendo com que o idoso deixasse o seu veículo de modelo VW Gol penhorado. Este veículo não estava mais na casa da vítima. 

Em fiscalização pelos bairros da Capital, os policiais localizaram o automóvel, que estava estacionado na a Av. General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado.  Os policiais conseguiram contato com o telefone do suspeito que afirmou estar em sua residência. Ao chegar na casa informada, encontraram o autor saindo da residência e ao ser interrogado, começou a se contradizer sobre o encontro com a vítima e como obteve o veículo que estava em nome do Wilson no sistema. 

Após apresentar certo nervosismo e agressividade em suas respostas, foi imobilizado e preso em flagrante. No interior da residência do suspeito, os policiais encontraram munições de calibre 380 e um carregador de pistola da marca Taurus, do mesmo calibre. 

Após encontrar o suspeito da morte de Wilson, os policiais retornaram ao comércio de espetinhos da vítima e encontraram no estabelecimento, escondidos entre caixas de guardanapo uma caixa com pistola calibre 765, carregadores e diversas munições calibre 32 deflagradas. 

Com os fatos em mãos, os policiais novamente questionaram o rapaz e acabou confessando o crime, mas que falaria os detalhes na presença de seu advogado. 

O veículo foi apreendido e o homem encaminhado algemado à Delegacia de Polícia Civil. 

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *