Quatro pessoas ficam feridas em atentado na Fronteira

Atentado
Foto: Divulgação/Ruben Valdez

Quatro pessoas ficaram feridas após um atentado na madrugada desta segunda-feira (6), na cidade de Pedro Juan Caballero, Fronteira com Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande. As vítimas, duas mulheres e dois homens, jantavam em um restaurante quando um veículo Jeep de cor prata, sem placas, passou atirando contra o local.

Informações preliminares indicam que por volta da 0h30, os policiais da primeira delegacia de polícia de Pedro Juan Caballero foram informados sobre um atentado e ao chegar ao local identificaram às quatro vítimas.

Ainda não se sabe detalhes do atentado, quantas pessoas participaram e a motivação do crime. De acordo com o Comissário Chefe Derlis Torres, duas vítimas foram transferidas para o Hospital San Lucas e outras para o Hospital Regional.

O veículo usado no atentado foi encontrado queimado em uma estrada na Colônia República.

Violência na Fronteira

Nos últimos oito meses seis políticos foram assassinados na região de Fronteira, entre as vítimas está o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, assassinado a tiros. Em 2021, outros cinco políticos foram executados. Acevedo foi alvejado no dia 17 de maio e ficou quatro dias internado no Hospital Viva Vida, porém no sábado (21) teve morte cerebral.

Com informações do site Ponta Porã News.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *