Um homem foi preso na noite desta terça-feira (10) após agredir a namorada e carregar a mulher no capô de veículo pela avenida Júlio de Castilho. O condutor só parou o carro após bater no portão da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Vila Alba.
O casal, haviam discutido anteriormente de acordo com o boletim de ocorrência. Depois de sair do trabalho, a mulher foi até a casa do autor do crime, que esperava a namorada dentro do carro.
No interior do veículo, os dois discutiram novamente e homem pediu a vitima para descer do carro, momento em que a jovem se recusou a sair. Ambos iniciaram agressão, com tapas e puxões de cabelo.
O suspeito trancou as portas do veiculo no momento em que a mulher saiu de dentro do carro, . Irritada, a mulher voltou e subiu no capô do carro, momento em que o autor acelerou o veículo por cerca de 30 metros, na avenida Júlio de Castilho, parando na frente da PRF e atingindo o portão da unidade.
Os dois foram levados para o Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). A jovem não solicitou medidas protetivas contra o namorado. Ela já possui mandado de prisão por conta de falta de pagamentos de pensão alimentícia.
Veja mais noticias no site O Estado Online e no facebook e instagram.