Na noite de ontem (2) o São Paulo derrotou, em casa, o Santos em 2×1, com um gol de pênalti aos 36 minutos do 2º tempo. A partida fecho a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e deixa o Corinthians na liderança.
Com 7 pontos na tabela, a vitória do tricolor o colocou na 5ª posição. Já o Peixe deixou a oportunidade de assumir a liderança isolada, também somou 7 pontos, porém ficou na 6ª posição.
Aos 10 minutos do 1º tempo, Calleri, de cabeça, abriu o placar para o São Paulo. O empate veio com gol de Marcos Leonardo, aos 46 minutos do 1º tempo deixou tudo igual para o Santos.
Porém o placar mudou aos 34 minutos, quando em meio a reclamações dos santistas, o árbitro marcou pênalti, com auxílio do VAR (Árbitro de Vídeo), logo após a bola desviar na mão de Rodrigo Fernandez dentro da área. O atacante Luciano bateu para o gol e aos 36 minutos do 2º tempo marcou o que seria o placar final do jogo.
O São Paulo visita o Fortaleza no próximo domingo (8), e no mesmo dia o Santos recebe o Cuiabá. Os jogos serão pela 5ª rodada do Brasileirão.
Ficha técnica:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos RS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Alisson, Rafinha e Charles Hembert (SAO); Marcos Leonardo, Madson, Rodrigo Fernandez, Lucas Pires e Fabián Bustos (SAN)
Gols: Calleri (SAO), aos 10′, e Marcos Leonardo (SAN), aos 46’/1ºT; Luciano (SAO), aos 36’/2ºT.
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington, Andrés (Luciano); Rodrigo Nestor (Pablo Maia), Patrick (Alisson) e Igor Gomes; Eder (Marquinhos) e Calleri.
Técnico: Charles Hembert (interino).
Santos: João Paulo, Madson, Maicon, Velázquez e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Bryan Angulo) e Felipe Jonatan (Lucas Braga); Jhojan Julio (Willian Maranhão), Marcos Leonardo e Léo Baptistão (Ricardo Goulart).
Técnico: Fabián Bustos