O ex-vice prefeito de Rio Brilhante, Donizete Silveira Marques, “Jeto”, 65, o superintendente de habitação, Carolos Cézar Medeiros, 59, e o comerciante Roberto Chinelli Pereira, 53, morreram após um acidente na noite de ontem (9) na BR-267, em um trevo que dá acesso a uma usina de Rio Brilhante, a aproximadamente 163 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Rio Brilhante em Tempo Real, Donizete e Carolos morreram no local após serem lançados da caminhonete S10, branca, que capotou várias vezes. Roberto ainda foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo momentos depois de dar entrada no hospital da cidade.
Em circunstâncias a serem apuradas, a caminhonete atravessou a rotatória e capotou. No local estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil, corpo de bombeiros , Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica de Dourados.
O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Centenaro Foroni que está em viagem oficial fora do país, se manifestou por meio de uma live no Facebook e anunciou luto oficial no município, com paço municipal fechado durante hoje (10) e amanhã (11).