Identificada como Rose Paredes, 39 anos, a mulher encontrada morta dentro de uma fossa em sua residência no município de Bandeirantes – distante a 69 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações policiais, a vítima foi morta a facadas antes de ser jogada no poço.
Desaparecida desde a quarta-feira (19), Rose estava sem manter contato com os familiares e amigos. Segundo informações do delegado que investiga o caso, Jarley Inácio de Souza, o principal suspeito do crime é um homem que dividia a casa com Rose e o esposo dela.
Desde quarta-feira que Rose não respondia mensagens dos parentes em Campo Grande, nem do marido que havia ido trabalhar em uma fazenda. Ao ser questionado sobre ela, o suspeito informou que Rose tinha fugido com um caminhoneiro.
os familiares viajaram até Bandeirantes e foram até a residência em que ela morava. Ao chegarem ao local não encontraram ninguém, mas sentiram um cheiro forte vindo do quintal. A Polícia Civil foi acionada e foi então que o corpo de Rose foi encontrado. “Quando destampamos o poço, vimos que o corpo estava lá”, explicou o delegado, afirmando que a mulher morreu com oito facadas.
Além disso, na residência foram encontrados uma cama e um colchão queimados. Segundo a polícia, há indícios de que o autor do crime tentou se livrar das provas do ocorrido.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por feminicídio e a polícia segue procurando pelo suspeito.