O corpo de um homem de 52 anos, identificado como Gilson Ribeiro Barros, foi encontrado e sem roupa em um dos quartos em que morava, na Vila Margarida, em Campo Grande. A causa da morte não foi revelada, mas há especulações de causas naturais.
O dono dos quartos de aluguel, José Inocêncio, explicou que foi até o quarto do homem na noite de terça-feira (18), por volta das 20h e aparentemente estava tudo certo.
“Eu perguntei se estava tudo bem, se ele queria ir no posto, mas ele falou que tava tudo certo. Sempre vou nos quartos antes de dormir e pela manhã para conferir se está tudo bem e encontrei ele morto agora cedo”, conta o dono da vila de quartos.
Segundo os populares, Gilson tinha um corte na barriga e sempre se sentia mal. O médico do Corpo de Bombeiros, Sanches, confirmou que a vítima tinha uma úlcera sacral em cicatrização, mas foi encontrado sem marcas ou lesões pelo corpo.
“Como não tem arrombamento, a casa não está revirada, nada que eu possa pensar que aconteceu alguma coisa, então nesse caso não acionamos a perícia, faço minha contestação médica e acionou o serviço de verificação”, explica o médico
(Com Geliel Oliveira)