Alok anuncia música em parceria com Juliette

Foto: Divulgação/ Instagram
Foto: Divulgação/ Instagram

Alok anunciou ontem (13), no podcast “PodPah”, que ele lançará uma música em parceira com Juliette. O DJ anunciou que o feat virá a publico em janeiro e disse que a obra tem um estilo muito diferente do que a ex-BBB vem fazendo.

“É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que eu achei bem maneiro e é uma parada que é muito verdade dela, ela está de volta as raízes”, disse o artista.

“Aí eu pensei: ‘acho que agora ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, quebrasse as barreiras’”, explicou ele. Alok ainda disse que sua vontade de fazer algo com Juliette veio da admiração que ele tem pela campeã do BBB e enfatizou que amou conhecê-la pessoalmente.

“Eu gosto muito dela. Eu acompanhei ela pelo BBB e conheci ela pessoalmente esse fim de semana e ela é uma pessoa incrível, muito humilde. É uma pessoa que você fala ‘ela é de verdade’. A gente fez essa música, ela gravou, ficou muito da hora. Ela está no meio de vários leões e ela mandou super bem e essa música deve sair em janeiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *