Um motel na região norte de Campo Grande, saída para Cuiabá, foi palco de uma “rapidinha” trágica na tarde de hoje (26): um homem de 35 anos acaba de levar um tiro na boca por um atirador identificado supostamente enquanto um policial rodoviário federal.
Segundo a PM (Polícia Militar), que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima estaria em um encontro “passional” com uma mulher antes de ser baleado. Informações preliminares dão conta de que o homem foi abordado pelo próprio atirador.
Mesmo levando o tiro na região da boca e muito ensanguentado, a vítima ainda correu pela avenida Cônsul Assaf Trad, no bairro Nova Lima, ao avistar uma viatura policial. Ele foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande.
Já a mulher que o acompanhava, que teve também rosto machucado e arranhões, foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
Pela violência da situação e pelo fato das vítimas estarem em momento íntimo no empreendimento moteleiro, a suspeita é de que o crime tenha sido movido por ciúmes do atirador.
Veja na reportagem de Itamar Buzzatta, para O Estado Play: