Com proximidade da Black Friday e festas de fim de ano, comerciantes esperam aquecer as vendas

Comércio
Berlim Caldeirão

Faltando pouco menos de dois meses para o início das festas do fim de ano, o comércio de Campo Grande está com boas expectativas para as vendas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Além do mês de dezembro que garante o crescimento do movimento nas lojas, no mês de novembro começa a ser pago o décimo terceiro dos trabalhadores e tem Black Friday, que garante descontos aos consumidores.

Com a melhora da pandemia, a confiança dos lojistas sobe, e grande parte deles esperam um comércio mais aquecido, essa é a visão do gerente da loja de móveis Gazin.

“Esse vai ser um final de ano diferente, até porque tivemos uma pandemia muito forte e agora graças a Deus temos boa parte da população vacinada, e os encontros familiares vão retornar com todo cuidado, e nessa hora a pessoa olha e vê que está na hora de trocar o sofá, ter aquela cama dos sonhos, deixar a cozinha nova, mais moderna e para isso deixamos os preços bem atrativos”, comentou Andrade.

Segundo ele, entre os produtos mais procurados seja para uso ou para presente está o aparelho celular. As marcas que mais vendem são Samsung e Motorola, mas a loja tem disponível aparelhos de todos os valores e marcas com variações de R$ 1.399 a R$ 3.599 como o Iphone.

“Para garantir um Natal em família, os televisores são bons aliados para uma boa programação. Televisores de 32 a 70 polegadas podem ser parcelados no cartão de crédito ou no crediário da loja”, afirmou.

Andrade ressaltou que antes das vendas do Natal e Ano Novo, ainda há promoções do mês de novembro quando acontece a Black Friday. “Sem spoiler, ela está chegando com força total com preços atrativos e reduzidos”, reforçou.

Com o aumento da procura em comparação ao ano passado, a Gazin está buscando facilitar as formas de pagamento aos consumidores. “Assim esperamos que este Natal seja magnifico para todos nós”. (Com Rosana Lemes)

Quer mais detalhes sobre as vendas do fim de ano? Acesse a live:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *