Na madrugada de hoje (25) uma menina de 12 anos que, segundo informações da Polícia Militar está grávida, foi agredida por seu “companheiro” dentro de casa. As informações repassadas pelas vítimas à polícia, dão conta que o autor de 22 anos, mantém um relacionamento amoroso com a jovem há dois anos, sendo que a engravidou há 6 meses.
De acordo com a família, o relacionamento é de “consenso” dos pais, porém, por diversas vezes já houve problemas de agressão entre o casal, segundo informações, tais agressões acontecem quando o autor chega em casa após fazer uso de drogas.
Nesta madrugada não foi diferente, o homem chegou na casa e por ciúmes teria começado a agredir a criança de 12 anos, sendo impedido de continuar pelo irmão da vítima, que entrou em luta corporal com o autor, até conseguir colocá-lo para fora da casa, momento que acionaram a Polícia Militar.
De posse das informações de quem seria o autor, as guarnições da PM de Ribas do Rio Pardo iniciaram as buscas e encontraram o autor próximo ao “campinho da Jabour”, local que o mesmo foi abordado e preso, sendo encaminhado à delegacia.
A menina de 12 anos foi encaminhada para atendimento hospitalar, sendo que até o momento encontra-se bem e sem problemas ao bebê.