De férias nas Ilhas Maldivas com a mulher, Mariana Goldfarb e amigos brasileiros, Cauã Reymond viveu momentos de sufoco. No último domingo, 17 de outubro, o ator fez um passeio de barco para surfar com um grupo de amigos, próximo a uma das ilhotas do arquipélago asiático. Mas a forte correnteza no mar e uma ventania súbita levou os surfistas para dentro do oceano e quase virou a embarcação que os servia de apoio.
“A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente”, disse ele nos stories do Instagram, se referindo à surfista brasileira Anne dos Santos, de 20 anos, que vive nas Maldivas.
Cauã detalhou o perrengue no mar: “Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano”, narrou.
“O barco que nos levou quase virou. Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa”, disse o artista de 41 anos.
Anne dos Santos compartilhou os stories de Cauã Reymond e completou: “Nossa, foi uma loucura essa experiência! Que bom que todo mundo está bem. Essa história não dá para esquecer”.