Um homem de 21 anos escapou nesta quarta-feira(6),de um cativeiro onde seria morto em Três Lagoas, que fica a 320km de Campo Grande.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz de 21 anos e mais dois amigos foram vítimas de sequestro e cárcere privado, o rapaz relatou que foram sequestrados pelo tribunal do crime e ficaram em uma casa que fica localizada na rua Albatroz, na Vila Popular, onde ficaram ajoelhados e amarrados, mas logo tiveram as mãos desamarradas.
O homem disse que os sequestradores estavam esperando uma ligação, então ele aproveitou o momento de distração e saiu correndo, deixando os dois amigos para trás, ele pediu ajuda no UPA.
Foi acionado a equipe da força tática, que foram até o local mencionado, fizeram um cerco para não ter uma possível fuga, mas quando entraram na casa não havia ninguém, só uma carteira de um dos sequestradores e muito sangue.
Assim, equipes da Polícia Civil, SIG (Setor de Investigações Gerais) e Polícia Militar estão mobilizados para encontrar o grupo e resgatar as possíveis vítimas.