Indígena suspeito de matar sobrinho é preso em flagrante pela Polícia Civil

sobrinho
Arquivo/GazetaNews

O suspeito de cometer o crime disse que não se lembrava de ter matado o sobrinho

Suspeito de matar o sobrinho de apenas 15 anos, um indígena de 56 anos foi preso na quinta-feira (30) pela Polícia Civil em Amambai, a aproximadamente 355 quilômetros de Campo Grande, região sul de Mato Grosso do Sul. O suspeito foi localizado embriagado, próximo à aldeia onde ocorreu o crime.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito disse que não se lembrava de ter matado o sobrinho, mas reconheceu a faca utilizada no crime. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e levado para a prisão da delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.

O homicídio ocorreu por volta das 22h30 da quarta-feira (29). Os investigadores conversaram com a irmã da vítima, de 17 anos, quem revelou que o tio estava ingerindo bebida alcoólica, enquanto seu irmão tocava um chocalho no dia do crime. Em seguida, o tio ficou irritado com o barulho e mandou o adolescente parar de tocar, mas como ele recusou, foi esfaqueado.

Depois do esfaqueamento, a vítima ainda conseguiu andar alguns metros, disse para a irmã que ia morrer e caiu. A testemunha disse que tentou impedir o crime, mas o autor a ameaçou. Ela também relatou que o tio já tinha tentado matar o sobrinho com uma foice antigamente, mas a vítima tinha conseguido se defender. Acesse também: Batalhão de Choque da Polícia Militar prende jovem com cocaína

Mais notícias no Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *