Gui Araujo é o novo Fazendeiro de A Fazenda 2021 pela segunda vez

guiaraujo-1024x768

A dinâmica exigia habilidades motoras e sorte dos peões.

Gui Araujo venceu pela segunda vez a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13. A dinâmica exigia sorte e habilidades físicas dos concorrentes que precisavam derrubar peças em formato de patos coloridos. Quem derrubasse todas as peças de seus oponentes se consagrava o novo Fazendeiro.

Primeiro, os participantes sortearam ao vivo a cor de suas respectivas peças em uma urna. A modelo ficou com a cor laranja, o educador físico sorteou a cor roxo e para o influenciador digital sobrou a cor verde.

A ex-Grande Fratello VIP mirou seu alvo no empresário, já os dois peões queriam eliminar a morena do game e conseguiram depois de muitos tiros errados. Na segunda etapa, o Gui deu uma virada no jogo e conseguiu superar o ex-No Limite se consagrando novamente como o Fazendeiro do reality rural.

Bil Araújo foi parar na Roça após Rico transferir todos os votos que havia recebido para o ex-BBB21 que, por sua vez, puxou Dayane Mello da Baia. Já Gui Araujo sobrou na dinâmica do ‘Resta Um’ por não ser salvo por nenhum de seus colegas de confinamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *