O São Paulo acertou na noite de domingo (29) a contratação do volante Gabriel Neves, que será emprestado pelo Nacional, do Uruguai, até o fim de 2022. Além disso, é questão de tempo para que Jonathan Calleri seja anunciado como novo reforço do São Paulo.
Calleri está em Madri e vai assinar digitalmente o contrato enviado pelo São Paulo nesta segunda-feira (30). Antes, o argentino renovará o contrato com o Deportivo Maldonado, clube de empresários no Uruguai a qual pertence. Ele será emprestado ao Tricolor até o fim de 2022.
A pessoas próximas, Calleri não esconde a empolgação de voltar a vestir a camisa do São Paulo, onde fez sucesso, apesar da curta passagem, em 2016. Chegou, inclusive, a perguntar se não poderia mesmo atuar na Copa do Brasil, o que não é possível porque as inscrições já estão encerradas.
Calleri atuou no São Paulo por pouco mais de cinco meses, entre fevereiro e julho de 2016. Fez 16 gols em 31 jogos e foi artilheiro do time na Libertadores, sendo destaque da campanha até a semifinal. Acesse também: Brasil leva mais dois ouros e um Bronze na natação em Tóquio
Mais notícias no Jornal Impresso
(Com informações do site ESPN)