Santa Casa abre protocolo de morte encefálica no caso da influencer

Influencer

A influenciadora digital, de 38 anos, que caiu de um carro em movimento no último final de semana, teve uma piora da lesão neurológica e recebeu o protocolo de morte encefálica, aberto pelo Hospital Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações da assessoria, a paciente estava sem sedação desde a tarde de quinta-feira (19) e teve que ser movida para a CTI (Centro de Tratamento Intensivo) após agravar a situação. A vítima passou por duas cirurgias em razão de um sangramento intra cerebral por trauma no crânio e apresentou piora no quadro de saúde.

Em nota, o hospital confirmou o rebaixamento de quadro da paciente e disse que seu estado de saúde era delicado, já que a vítima passou a precisar da ajuda de aparelhos para respirar.

Entenda o caso

A influencer, de 38 anos, conhecida nas redes sociais pelas corridas e manobras com motos, ficou gravemente ferida ao cair de um carro em movimento no último sábado, na Capital.

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver alguns carros e uma moto passando no local e em seguida o veículo onde estava a mulher. Próximo ao cruzamento, a influencer cai do carro em movimento.

O caso está sendo investido pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que busca imagens do acidente e já ouviu o namorado da vítima como testemunha. Em depoimento, o homem de 32 anos, contou que a namorada começou a beber na hora do almoço, no sábado… Saiba mais 

Influenciadora digital

Marketing de influência é uma estratégia que ocorre por meio de plataformas digitais, como Instagram, YouTube, TikTok e LinkedIn. O marketing de influência é uma abordagem de marketing que consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca. Influencer

Mais notícias de Mato Grosso do Sul no Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *