Com o avanço das obras de revitalização, o Parque dos Poderes sofre nova interdição a partir de terça-feira (17), até a próxima terça-feira (24) e é preciso atenção dos condutores para evitar transtorno no trânsito.
Uma das pistas da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, a que dá acesso às secretarias, será interditada entre a SAD (Secretaria de Estado de Administração) e a PGE (Procuradoria-Geral do Estado). Os motoristas dividem a outra pista, com contra fluxo e o estacionamento será liberado parcialmente.
A outra pista será interditada junto com o estacionamento, a partir do sábado (28) e a previsão é de que ela seja liberada sexta-feira (03). As interdições ocorrem para que seja realizado o procedimento de reciclagem das pistas para receber asfalto novo.
Revitalização
Com investimento de R$ 18,9 milhões, a revitalização do Parque dos Poderes conta ainda com a reforma dos estacionamentos, 4 quilômetros de pista de caminhada e 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central.
O complexo também ganhará 70 bancos de descanso, lixeiras, paisagismo e acessibilidade. 41 abrigos nos pontos de ônibus e o centro de apoio aos frequentadores, com banheiros, proporcionarão mais conforto a quem vai ao Parque dos Poderes. Acesse também: MS encerra o toque de recolher na próxima semana