Dono de conveniência é baleado após expulsar clientes

conveniência

O dono de uma conveniência, de 32 anos, foi baleado após expulsar os clientes e fechar as portas do seu estabelecimento durante o fim de semana, na Rua Palmacia, região da Vila Moreninha II, sul de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando normalmente na noite de sábado (14), quando houve uma confusão na parte interna do estabelecimento. Na sequência, ele retirou todos os envolvidos de dentro do local, que foram embora irritados.

Em seguida, os suspeitos passaram atirando dentro de um carro Volkswagen GOLF, preto. Um dos disparos atingiu o joelho do empresário, que foi socorrido por um amigo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, dando entrada no hospital da Santa Casa de Campo Grande momentos depois.

A vítima afirmou ainda que nunca teve qualquer desentendimento com os suspeitos, por isso, acredita que a motivação foi ter retirado o grupo da conveniência. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Acesse também: Casal é executado cruelmente dentro do carro na fronteira 

Marcos Esquivel Gonzales, 32, e Lorena Concepción Areco Gauto, 30, morreram na noite de domingo (15) após serem atingidos por dezenas de tiros nas proximidades da Laguna de Punta Porã, em Pedro Juan Caballero, região próxima à fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.

Confira mais notícias no jornal impresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *