Scarlett processa Disney por Viúva Negra. Isto no streamming. Assim, explica o advogada da atriz da Marvel e dona do papel da vingadora. Esta explicação ainda destaca que havia garantias. “Lançamento exclusivo apenas no cinema. Ou seja, sem incluir Disney+”.
Por isso, é quebra de contrato e trends no Twitter com 55 mil menções. A conta da @BRMarvelNews, postou sobre o assunto. “Hoje a janta é rato assado… Scarlett Johansson está processando a Disney por quebra de contrato com o lançamento de #ViúvaNegra. A atriz afirma que no seu contrato estava garantido o lançamento exclusivo do filme apenas no cinema, sem incluir o Disney+”, cutucou.
No entanto, a Disney lamentou. “Não há mérito algum nessa ação. O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito insensível pelos efeitos globais horríveis e prolongados da pandemia de COVID-19”.
Isto não só gerou muitos memes como dicas. Como, por exemplo, o motivo da Disney não ter revisto o contrato. Mas, a “empresa das princesas”. Rebateu. A Disney ainda de acordo com o perfil
“A Disney ainda comentou que Scarlett recebeu 20 milhões de dólares pelo filme, e que o lançamento no Disney Plus ‘aumentou significativamente a possibilidade de ela ganhar ainda mais’. Eles não tinham necessidade de ser tão baixos ao responder sobre esse processo”, pontuou. Outra reclamação da atriz, conforme o advogado, é que ela ganharia pelas bilheterias nos cinemas. Enfim, Scarlett também é produtora do filme solo.
Aliás, se assistiu o blockbuster, dê sua opinião sobre Scarlett processa Disney por Viúva Negra.